Veja as respostas para as perguntas mais comuns dos nossos clientes.
O Moura Fácil conta com o catálogo de veículos atualizados pela engenharia Moura. Verifique se está digitando corretamente o modelo ou fabricante do seu carro e caso não encontre, você pode entrar em contato ligando para o número 4020.9721.
O Moura Fácil oferece o teste gratuito da sua bateria, então se durante o teste identificarmos que não é um problema de bateria, não haverá nenhuma cobrança.
O pagamento só é feito no ato da instalação da sua bateria Moura e você terá cobertura da garantia em todo Brasil. Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, débito, dinheiro e PIX.
Você consegue acompanhar sua entrega acessando o link enviado para você por WhatsApp ou através do e-mail de confirmação de pedido. Caso não esteja encontrando, consulte sua caixa de spam ou lixeira. Se preferir, ligue para gente: 4020.9721.
Para solicitar alteração do dia e/ou horário da sua instalação basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do telefone informado no e-mail de confirmação do seu pedido ou clicar em "Alterar Pedido" no link de acompanhamento enviado por WhatsApp ou e-mail.
Fique atento ao seu e-mail pois oficializaremos a alteração por lá.
Através do nosso Fale Conosco conseguiremos te ajudar com essa alteração. Para isso, precisamos que nos envie uma mensagem através do nosso Fale Conosco, escolhendo a opção "Troca e Devoluções".
Se preferir, entre em contato com nossa equipe de atendimento através do telefone informado no e-mail de confirmação do seu pedido.
Você também pode solicitar a alteração pelo WhatsApp oficial do Moura Fácil (4020.9721) digitando a opção "HUMANO" durante o horário de atendimento. *
A troca no modelo de bateria estará sujeito a alteração de preço, mas fique tranquilo, que informaremos isso a você.
* Horário atendimento WhatsApp: Segunda 7h às 13h / Terça a sexta 7h às 19h / Sábado 8h às 16h / Domingo 9h às 15h
Você pode alterar a forma de pagamento entrando em contato com nossa equipe de atendimento através do telefone informado no e-mail de confirmação do seu pedido. Se preferir você também pode solicitar a alteração pelo WhatsApp oficial do Moura Fácil (4020.9721) digitando a opção "HUMANO" durante o horário de atendimento. *
Fique atento ao seu e-mail pois oficializaremos a alteração por lá.
* Horário atendimento WhatsApp: Segunda 7h às 13h / Terça a sexta 7h às 19h / Sábado 8h às 16h / Domingo 9h às 15h.
Você pode alterar a forma de pagamento entrando em contato com nossa equipe de atendimento através do telefone informado no e-mail de confirmação do seu pedido. Se preferir você também pode solicitar a alteração pelo WhatsApp oficial do Moura Fácil (4020.9721) digitando a opção "HUMANO" durante o horário de atendimento. *
Fique atento ao seu e-mail pois oficializaremos a alteração por lá.
* Horário atendimento WhatsApp: Segunda 7h às 13h / Terça a sexta 7h às 19h / Sábado 8h às 16h / Domingo 9h às 15h.
Solicite o cancelamento do pedido entrando em contato diretamente com a nossa equipe pelo telefone informado na tela de acompanhamento do seu pedido.
Lembrando que você consegue acompanhar sua entrega acessando o link enviado por WhatsApp ou através do e-mail de confirmação de pedido.
A sua bateria é garantida contra defeitos de fabricação de acordo com o certificado de garantia. Após a emissão da Nota Fiscal, automaticamente se ativa a garantia legal e, após os 03 meses, a garantia contratual proporcionada por BATERIAS MOURA, que conta com mais de 80 unidades de distribuição e assistências técnicas prontas para atender qualquer problema coberto por ela.
É importante conservar o certificado de garantia, já que será necessário apresentá-lo, caso necessite acioná-la.
Para encontrar a assistência técnica da sua região, acesse: https://moura.com.br/distribuidores ou entre em contato com a nossa central de relacionamento através do telefone 0800.701.2021.
Para saber mais sobre a garantia da sua bateria MOURA, clique aqui.
O serviço funciona da seguinte forma, enviaremos um representante de uma revenda parceira do Moura Fácil à domicílio. O técnico fará o atendimento e o cliente pagará o custo dessa avaliação técnica no valor de R$ 50,00. Após avaliação, caso a bateria esteja apenas descarregada (mau uso), o cliente poderá optar pelo procedimento de recarga, totalizando o serviço em R$ 80,00. Caso a bateria esteja visivelmente com problema de fabricação, será realizada a troca imediata, sem custo.
Importante:
Cada tipo de garantia (legal e/ou contratual) tem termos diferentes, que podem fazer com que a sua visita seja cobrada:
Aceitamos pagamentos via cartão de crédito/débito, dinheiro e PIX.
No momento estamos, em , sem a Bateria Moura , que é a bateria indicada para o seu .
Você pode selecionar uma outra cidade ou buscar pela revenda Moura mais próxima.
Embora a cidade , seja atendida pelo nosso delivery, ela não está ativa no momento.
Você pode selecionar uma outra cidade ou buscar pela revenda Moura mais próxima.
Você pode selecionar uma outra cidade ou buscar pela revenda Moura mais próxima.
Seu veículo requer um processo especial para a instalação da bateria. Por isso, recomendamos que a troca seja feita em uma loja física.
Deseja buscar uma revenda próxima?
Deseja falar com a gente via WhatsApp?